Não bastasse a péssima campanha do Vasco no primeiro semestre e a recente saída do zagueiro Dedé, a crise do clube só aumenta com os problemas extracampo. O atacante Bernardo, que se recupera de lesão, foi amarrado, torturado, espancado e humilhado por traficantes dentro do Complexo da Maré.
Segundo informações da 21ª Delegacia de Polícia, Bernardo teria sido flagrado por bandidos com Daiane Rodrigues, uma das mulheres de Marcelo Santos das Dores, chefe do tráfico no local. Bernardo só escapou da morte porque os traficantes temeram alguma represália da polícia com a proporção que o caso poderia tomar. O jogador foi libertado, assim como Daiane, com muitos hematomas pelo corpo.
O Vasco, através do Diretor Executivo René Simões, confirmou a ocorrência e garantiu estar dando todo o suporte ao atleta. Em tratamento por lesão no joelho e com cirurgia marcada para 1º de maio, Bernardo só deve voltar a jogar futebol em alto nível no próximo ano.
O Vasco já está eliminado do Campeonato Carioca e deposita as esperanças na Copa do Brasil. O clube só terá jogos sequenciais no final de maio, quando começa o Campeonato Brasileiro, que será paralisado no dia 15 de junho, quando terá início a Copa das Confederações.
Por Júlio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?