Com dores musculares na coxa, o atacante Neymar não participou do treino do Santos e pode desfalcar a equipe do técnico Muricy Ramalho no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 16:15, na Vila Belmiro, que vale vaga na semifinal do Paulistão 2013.
Neymar deixou o campo no jogo da última quarta-feira, entre Brasil e Chile, sentindo dores na coxa esquerda. Apesar de ter recebido tratamento fisioterápico logo após o jogo, o atacante continuou a sentir dores ao chegar em São Paulo e foi levado para realizar exames em uma clínica em Santos.
A situação pode ser inédita para Neymar. Caso não tenha condições de jogo, o atacante pode desfalcar o Santos por lesão pela primeira vez na sua carreira. Por se dedicar aos treinamentos, não consumir bebidas alcoólicas e ter uma vida regrada, o jogador é tido como um exemplo por nunca ter desfalcado a sua equipe desde que assinou contrato.
Outro jogador que pode desfalcar o Santos na partida contra o Palmeiras será o lateral-direito Galhardo, que perdeu seu irmão, vítima de um acidente de trânsito.
Por Júlio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?