Santos x Palmeiras – Neymar e Galhardo podem ficar de fora do jogo



Com dores musculares na coxa, o atacante Neymar não participou do treino do Santos e pode desfalcar a equipe do técnico Muricy Ramalho no clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 16:15, na Vila Belmiro, que vale vaga na semifinal do Paulistão 2013.

Neymar deixou o campo no jogo da última quarta-feira, entre Brasil e Chile, sentindo dores na coxa esquerda. Apesar de ter recebido tratamento fisioterápico logo após o jogo, o atacante continuou a sentir dores ao chegar em São Paulo e foi levado para realizar exames em uma clínica em Santos.



A situação pode ser inédita para Neymar. Caso não tenha condições de jogo, o atacante pode desfalcar o Santos por lesão pela primeira vez na sua carreira. Por se dedicar aos treinamentos, não consumir bebidas alcoólicas e ter uma vida regrada, o jogador é tido como um exemplo por nunca ter desfalcado a sua equipe desde que assinou contrato.

Outro jogador que pode desfalcar o Santos na partida contra o Palmeiras será o lateral-direito Galhardo, que perdeu seu irmão, vítima de um acidente de trânsito.



Por Júlio Abreu

Leia também:  Brasil na Copa das Confederações 2013 - Estratégia de Felipão é Definir o Jogo no Início da Partida

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *