Os quatro gols do Borussia foram marcados pelo polonês Lewandowski (um deles de pênalti), enquanto o português Cristiano Ronaldo descontou para o time espanhol. Os dois atletas citados disputam ponta a ponta a artilharia da Champions, aquele com 11 gols, este com 12.
Entre as duas equipes, o único brasileiro presente em campo na quarta-feira, 24/04, em Dortmund, foi Kaká, que no decorrer do jogo entrou no lugar de Xabi Alonso; Pepe atuou os 90 minutos, mas mesmo tendo nascido no Brasil, naturalizou-se português e defende a seleção europeia.
A próxima partida entre Real Madrid e Borussia Dortmund será na terça-feira, 30/04, no Santiago Bernabéu, em Madrid. Para se classificar, o Real precisa vencer o time alemão por 3 a 0, ou por quatro gols de diferença. Caso o placar se repita, a classificação será decidida na prorrogação, ou até mesmo nos pênaltis, caso necessário.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?