Já na terça-feira, 23/04, o goleiro Cássio voltou a treinar com bolas, e deu mais um passo para a volta aos jogos oficiais; o jogador vem se recuperando de fratura parcial no punho esquerdo.
Apesar de não ter sido um treinamento com muito impacto, o goleiro segurou bolas lançadas pelo treinador da posição, Mauri, e não sentiu dores. A ordem do Departamento Médico do clube é não ter pressa na recuperação total do jogador.
Há uma pequena chance de o jogador voltar aos jogos oficiais no jogo das quartas de final do Paulistão, contra a Ponte Preta, mas a meta dos médicos, treinadores e fisioterapeutas é que Cássio esteja 100% pronto contra o Boca Juniors, nas oitavas de final da Copa Libertadores.
Contra a Ponte, caso o grandalhão não jogue, o provável titular será Danilo Fernandes, que vem demonstrando segurança no gol corintiano, e parece ter deixado Júlio César como terceira opção.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?