São Paulo x Mogi Mirim – Paulistão 2013

A última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista serviu apenas para o São Paulo cumprir tabela e tentar aumentar a vantagem para o segundo colocado, porém os três pontos não vieram, e de quebra viu o Mogi Mirim fechar a fase classificatória a apenas dois pontos do líder, assumindo a vice-liderança.

Os atletas que Ney Franco colocou em campo demonstraram muito desentrosamento, e a equipe da capital esteve apagada durante quase todos os 90 minutos de jogo, dando pouco trabalho ao Mogi. A maioria dos jogadores são-paulinos foi revelada na própria base do clube.

O gol do "Sapão" foi marcado pelo meio-campista Roger Gaúcho, após passe errado da defesa são-paulina, e com a vitória, o time do interior receberá o Botafogo-SP nas quartas de final; a partida será disputada na cidade de Mogi Mirim, onde o time da cidade poderá contar com o apoio da torcida.

O Tricolor Paulista, mesmo perdendo, manteve a ponta da tabela e agora receberá o Penapolense, que se classificou em oitavo lugar e tentará aprontar contra o São Paulo na capital paulista. Ambos os jogos serão disputados no próximo final de semana.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies