Antes da entrevista à imprensa, Tite reuniu-se com o diretor Duílio Monteiro e esclareceu que não há possibilidade de sair no momento, ainda mais pela fase que o Timão vive: classificado para as fases finais dos dois campeonatos que está disputando, o Paulistão e a Libertadores.
O contrato de Tite com o Corinthians vai até o fim de 2013, porém ambos já mostraram interesse em renová-lo; o técnico disse que trabalhar no Corinthians é estar no maior do Brasil, ou entre os três maiores.
O trabalho de Tite no Timão começou em outubro de 2010, após ser o substituto de Adílson Batista; já chegou em quatro finais e ganhou três: um Brasileiro, um Mundial de Clubes e uma Libertadores da América.
Não é comum treinadores ficarem longos meses à frente dos clubes brasileiros, e segundo Tite, um de seus objetivos é quebrar esse paradigma e mudar o cenário; algo que se depender do Corinthians será mudado.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?