De acordo com o periódico inglês "The Daily Mirror", Mourinho recebeu proposta milionária do Monaco, já que a meta de Dmitry Rybolovlev, proprietário da equipe, é tornar o clube no maior do mundo, e vê no treinador a pessoa ideal para realizar o objetivo.
Outro interessado em ter José Mourinho é o já citado Chelsea, onde o treinador já trabalhou entre 2004 e 2007, e o mesmo teria pedido aos "Blues" cerca de 12 milhões de Libras ao ano, o que daria aproximadamente R$ 40 milhões anuais a ser descontado nos cofres do time inglês.
No futebol, nem tudo o que se fala pode ser levado a sério, e o próprio tabloide inglês anunciou há alguns dias atrás que Mourinho pode repensar sua decisão e cumprir o contrato com o Real até 2016. Resta esperar a temporada terminar para ver o fim desta "novela".
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?