A partida que antecedeu o exame foi contra o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara, quando o Vasco venceu por 3 a 2, no dia 02/03. A notificação já foi enviada ao clube, porém seus dirigentes só irão se pronunciar sobre o caso após o resultado da contra-prova.
Carlos Alberto tem feito tratamento ortomolecular, e por isto, devido à manipulação do remédio, poderia ter havido a contaminação; a substância encontrada é comumente encontrada em medicamentos que combatem o câncer de mama.
De acordo com a notificação do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, o jogador estará suspenso preventivamente. O contrato de Carlos Alberto com o Vasco vai até o início de agosto, e a direção do clube já tinha demonstrado intenção em renová-lo, no entanto caso a punição seja longa, a intenção do clube pode mudar.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?