São Paulo x Atlético Mineiro – Partida da Copa Libertadores da América 2013



São Paulo x Atletico MineiroPela Copa Libertadores 2013, teremos hoje uma partida decisiva entre São Paulo e Atlético-MG. A partida, que acontecerá no estádio do Morumbi às 22:00, irá traçar o destino do Tricolor Paulista na Competição.

Em situação delicadíssima no Torneio, o São Paulo precisa vencer hoje de qualquer maneira para tentar a classificação para a próxima fase. Para complicar ainda mais a vida da equipe paulista, ela ainda dependerá de um tropeço do The Strongest para aí sim conseguir a tão sonhada classificação.



Caso se classifique, o São Paulo deverá enfrentar novamente o Atlético-MG pela fase de mata-mata da Libertadores. Para aqueles que não lembram, a primeira partida entre as duas equipes na Libertadores acabou com vitória do Atlético-MG por 2 a 1.

O Atlético-MG, que lidera o Grupo 3, já está classificado para a próxima fase da competição. Não bastasse isso, a equipe mineira também possui uma das melhores campanhas entre todas as equipes da Libertadores.



Nos últimos jogos das equipes, pelos campeonatos estaduais, ambas acabaram tropeçando em equipes de menor expressividade. O São Paulo saiu derrotado na partida contra o XV de Piracicaba. Já o Atlético-MG perdeu para a Caldense.

A formação do São Paulo para esta partida será: Rogério Ceni, Paulo Miranda ou Rodrigo Caio, Lúcio, Rafael Toloi e Carleto; Wellington, Denilson, Douglas e Ganso; Osvaldo e Aloísio.

Já o Atlético-MG deverá jogar com a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho; Luan e Jô.

Leia também:  Libertadores 2013 - Corinthians x Tijuana

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. o sao paulo tem poucas , chances de clasificação na libertadores , 5 % de chances…
    Que pena que eu sou o são palino de caração.

  2. Pingback: Bijuterias Limeira – No encerramento da fase de grupos, Galo tem 'primeiro mata-mata … – Superesportes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *