Para obter êxito na Libertadores, o Tricolor Paulista precisa vencer o Atlético-MG, time de melhor campanha na competição até o momento e com 100% de aproveitamento, e ainda torcer para que o The Strongest não vença o Arsenal; caso a partida entre estes termine empatada, o São Paulo terá que vencer o Galo por um placar superior a dois gols.
Se não bastasse Ney Franco não poder contar mais com os dribles, gols e assistências de Lucas, dois de seus principais jogadores estão suspensos e impossibilitados de atuar: Luís Fabiano e Jadson.
Como profissional, o único título que Lucas ganhou pelo São Paulo foi a Copa Sul-Americana 2012, quando o capitão Rogério Ceni passou o direito de levantar a taça àquele, após o jogo final contra o Tigre.
Desde a saída para o futebol francês, o Tricolor não achou ninguém que o substituísse, e nem mesmo Ganso, que joga em posição diferente, mas tem o mesmo poder de desequilíbrio, tem conseguido ter boas atuações e suprir a saudade que Lucas deixou.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?