O presidente afirmou que o projeto faz parte dos planos de expansão do clube. "Vamos reforçar não apenas a nossa marca, mas também a nossa imagem de excelência em gestão de futebol, ao mesmo tempo que desenvolvemos novos mercados consumidores", disse.
Siemsen afirmou, que no começo o clube não estará envolvido em compra e venda de jogadores. "Nós já temos parcerias com outros clubes para fazer isso em todo o mundo", disse.
Ele chegou a afirmar, que serão levados 8 jogadores brasileiros para formarem a base do futuro time.
Quanto aos custos envolvidos, Peter disse "considerando o custo do projeto, o que faz mais sentido para nós é entrarmos sozinhos e ver se precisamos de uma empresa como parceira mais tarde".
A decisão sobre qual time será comprado deverá sair em maio, quando Peter viajará para os EUA.
O time fará treinos em Orlando, nos EUA, entre os dias 16 e 21 de junho, no CT do Orlando City. No dia 22, o time disputa contra o Orlando City pelo USL Pro (equivalente a 3ª divisão) em um amistoso no Citrus Bowl.
Por Atila Felipe
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?