A partida será realizada no dia 24 de abril, no Mineirão, em Belo Horizonte, e apenas jogadores que atuam no futebol brasileiro poderão envergar a amarelinha, pois a data não é específica para amistosos, de acordo com a FIFA.
O treinador brasileiro convocou 18 jogadores, e basicamente, Felipão chamou os mesmos jogadores que atuaram contra a Bolívia, quando o Brasil goleu o adversário por 4 a 0.
A lista, com suas poucas novidades é a seguintes:
– Goleiros: Jefferson (Botafogo) e Diego Cavalieri (Fluminense);
– Laterais: Marcos Rocha (Atlético-MG) e André Santos (Grêmio);
– Zagueiros: Dedé (Vasco), Réver (Atlético/MG) e Henrique (Palmeiras);
– Volantes: Ralf (Corinthians), Paulinho (Corinthians), Jean (Fluminense) e Fernando (Grêmio);
– Meias: Jadson (São Paulo) e Ronaldinho (Atlético-MG);
– Atacantes: Alexandre Pato (Corinthians), Leandro (Palmeiras), Leandro Damião (Internacional), Osvaldo (São Paulo) e Neymar (Santos).
A lista com os 23 convocados para a Copa das Confederações sai na primeira quinzena de maio. Os chilenos serão o quinto adversário da seleção sob o comando de Felipão, depois que este reassumiu o comando; até agora foram quatro jogos: 1 derrota, 2 empates e 1 vitória.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?