Por conta de uma diverticulite (inflamação no intestino grosso), o treinador ficou internado durante o fim de semana no Hospital São Luiz. Recebeu alta no domingo, mas desfalcou a equipe no jogo de estreia na Copa do Brasil.
A equipe viajou a Teresina para enfrentar o Flamengo-PI, mas cedeu o empate e terminou a partida em 2 a 2 e perdeu a chance de garantir a classificação antecipada.
Ao jornal, o presidente do clube, Odílio Rodrigues, não vê a possibilidade do treinador acompanhar a equipe ao interior. Sendo assim, Tata deve novamente comandar o Santos, que entrará em campo com o desfalque de Durval, suspenso. Neto deve ser o substituto e fechar a defesa com Edu Dracena.
Santos já está classificado para as quartas de final do Paulistão e briga apenas para se manter entre os quatro primeiros para garantir vantagem na nova rodada.
Por Gabriel Perline
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?