O principal motivo do jogador estar no banco se deve à boa atuação de Romarinho, Emerson e Guerreiro, que fazem parte da equipe titular.
Ao jornal O Estado de São Paulo, Romarinho disse que é preocupante ver um jogador do nível de Pato no banco, pois a vaga na equipe titular é ameaçada a todo instante.
Atualmente, Romarinho tem sido usado pelo técnico Tite como meia-atacante, responsável pela ligação com a equipe de frente, substituindo Renato Augusto, que se recupera de lesão. O jogador já atuou nessa posição, mas quando ainda estava nas categorias de base. Na entrevista, ele afirma ter se adaptado rapidamente e que busca fazer sua parte para manter o bom rendimento do Corinthians em campo.
Sobre o futuro do time na Libertadores, Romarinho disse que tem vontade de enfrentar o Palmeiras na próxima fase e garantiu estar preparado para marcar mais gols contra o principal rival de seu clube.
Por Gabriel Perline
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?