Para a cúpula corintiana, a única forma de Dedé vestir a camisa do Corinthians é a DIS comprar a parte que pertence ao Vasco e colocá-lo no Timão, como forma de valorizá-lo.
A parte que cabe ao Vasco está avaliada em torno de 5 milhões de Euros; também foi descartada a hipótese de envolver atletas do clube paulista na negociação.
O nome mais falado em uma possível "troca" foi o de Émerson Sheik, o que foi negado pela direção do Corinthians, tanto é que o atleta foi procurado e esclarecido sobre os rumores.
Outro clube interessado em Dedé é o Cruzeiro, porém a "novela" só deverá ter fim após o dia 1º de julho, quando expira a cláusula que impede a saída do jogador sem o aval do clube carioca.
Dedé não tem se pronunciado sobre o assunto, porém, segundo fontes sigilosas, a DIS tem interesse em adquiri-lo em definitivo e repassá-lo ao Corinthians, onde ganharia visibilidade e seria valorizado, devido à alta do time de Tite.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?