O jogo foi muito equilibrado, apesar de ter sido realizado em um gramado artificial. O time russo esteve duas vezes atrás do placar, porém mostrou a força do futebol do país e deu muito trabalho ao Chelsea, no entanto a vitória não foi suficiente, já que na primeira partida, disputada em Londres, os "Blues" venceram por 3 a 1.
No jogo de quinta, 11/04, quem saiu na frente foi o Chelsea, com o espanhol Fernando Torres; o Rubin só conseguiu empatar na etapa complementar, quando aos seis minutos, Ívan Marcano trouxe a esperança novamente ao time do leste europeu.
Depois do empate as duas equipes se soltaram e após quatro minutos o nigeriano Moses colocou os ingleses na frente novamente, jogando "um balde de água fria" nos adversários, que não se abateram e continuaram lutando, até que aos 17 minutos do segundo tempo empataram outra vez, com o turco Karadeniz, virando a partida aos 30’, com o israelita Natkho, o que não foi o bastante.
Após vencer a Champios League em 2012, o Chelsea corre atrás do primeiro título da Liga Europa, que cairia como uma luva, já que a atual temporada não foi muito boa para o time de Londres.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?