Corinthians x San José – Gols da Partida



O Corinthians lutou muito, goleou o San José por 3 a 0 e foi recompensado: ultrapassou o Velez Sarsfield no saldo de gols e encerrou a rodada na liderança do Grupo 5 da Copa Libertadores. Os gols foram marcados por Romarinho, Guerrero e Edenilson.

Pouco antes de a bola rolar, o San José entrou em campo homenageando o garoto Kevin Espada, morto após ser atingido por um sinalizador disparado pela torcida do Corinthians, na Bolívia. Quando a bola rolou, o Timão assumiu logo o controle do jogo e não demorou para abrir o placar. Aos 23 minutos, Sheik cruzou e Romarinho mandou para o fundo do gol: 1 a 0.



Guerrero ampliou após bela jogada de Sheik, matando no peito e finalizando de canhota: 2 a 0. Por fim, nos acréscimos, Edenilson marcou mais um e fechou o placar.

Com a classificação antecipada para as oitavas de final garantida, o Corinthians agora briga para ficar na melhor posição possível no ranking geral. Isso porque os times com melhor campanha poderão usufruir do mando de campo em casa no segundo jogo do mata-mata.



O próximo compromisso do Corinthians será no Campeonato Paulista. Neste domingo, a equipe do técnico Tite mede forças com o Linense, no interior.

Por Júlio Abreu

Leia também:  Libertadores 2013 - Corinthians x Tijuana

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Pingback: Últimas novidades 11/04/2013 • Blogolândia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *