No primeiro tempo, sem o seu maior ídolo Messi, o Barcelona parecia acuado e apesar da posse de bola na maioria esmagadora do tempo, não conseguia converter essa vantagem em boas chances de gol. Jogando no contra ataque o time do PSG até teve boas chances mais não saiu do 0x0 contra a equipe da casa.
No segundo tempo o jogo iniciou tenso e o PSG conseguiu impor seu jogo e logo no início chegou ao primeiro gol. O panorama da partida mudou e o PSG passou a dominar as ações enquanto o Barcelona se tornava nervoso e acuado em sua própria casa. A entrada de Messi mudou o panorama do jogo, em poucos minutos ele iniciou uma jogada que resultou no gol de empate feito por Pedro e que daria a classificação para o time espanhol.
O restante da partida foi tenso, o PSG mostrou nervosismo e o Barcelona passou a dominar as ações, administrou o resultado mais não ampliou o placar. Como marcou dois gols fora de casa, empatando com o PSG no jogo de ida em Paris, o Barcelona é mais um semifinalista da Champions League junto com o Bayern de Munique, Real Madrid e Borussia Dortmund.
Por Bruno Hardt
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?