Jogo Galatasaray x Real Madrid – Resultado do jogo



Galatasaray e Real Madrid se enfrentaram em mais um jogo das quartas de final da Champions League, desta vez a partida de volta, disputada na terça-feira, 09/04, no Turk Telekom Arena, em Istambul.

Na primeira partida, disputada em Madrid, o Real venceu por 3 a 0 e tinha larga vantagem no jogo na Turquia, porém o Galatasaray deu trabalho aos espanhóis e venceu o jogo por 3 a 2, o que não foi suficiente para garantir a classificação.



Quem marcou primeiro foi o Real Madrid, logo aos oito minutos, quando Cristiano Ronaldo recebeu cruzamento de Khedira e apenas tocou para o gol. O primeiro tempo terminou com apenas o gol de CR7.

Na segunda etapa, o jogo foi outro e saíram outros quatro gols: três do Galatasaray, marcados sucessivamente por Eboué, Sneijder e Drogba, porém Cristiano Ronaldo fez mais um e descontou para os "Galáticos".



No final, quem ficou  com a vitória foi o Galatasaray, no entanto na soma dos dois resultados deu Real Madrid 5 a 3 e os espanhóis se classificaram para as semifinais do Champions League. Na outra partida de terça-feira, o alemão Borussia Dortmund venceu o Málaga por 3 a 2 e também se classificou para a penúltima fase do campeonato.

Por Vinicius Cunha

Leia também:  Jogo Grêmio x Vasco - 2º turno do Brasileirão 2012

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *