Joaquín foi quem abriu o placar para o Málaga aos 25 minutos do primeiro tempo, mas aos 39’ o artilheiro Lewandowski igualou o marcador para o time alemão, e assim terminou a primeira etapa, que dava a classificação ao Málaga.
O resultado em 1 a 1 foi mantido até aos 36 minutos da segunda etapa, quando Eliseu ampliou o placar para o Málaga e com isso praticamente selava a classificação do estreante na Champions League, mas como no futebol nem sempre o provável se cumpre, nos minutos finais o Borussia empatou, aos 45’ com Reuss e virou a partida aos 47 com o brasileiro Felipe Santana, que aproveitou cruzamento, e mesmo em posição de impedimento, mandou a bola para o fundo do gol Caballero, garantido o "impossível" e o resultado de 3 tentos a 2.
Desde 1997, quando sagrou-se campeão da Champions, o Borussia não chegava tão longe na competição. O outro classificado do dia foi o Real Madrid, que perdeu para o Galatasaray por 3 a 2, mas mesmo assim avançou no campeonato.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?