Corinthians – Cássio desfalcará a equipe por até 4 semanas

O departamento médico do Corinthians divulgou que o exame realizado no punho esquerdo do goleiro Cássio constatou fratura na ulna e, com isso, o atleta ficará afastado dos gramados por até 4 semanas. Desta forma, o atleta desfalcará a equipe no primeiro confronto das oitavas de final da Copa Libertadores.

A lesão ocorreu no jogo do Corinthians contra o Millonarios, na Colômbia, na última semana. As dores  incomodaram Cássio a tal ponto que o técnico Tite não o relacionou para o jogo do último domingo, contra o São Bernardo, válido pelo Campeonato Paulista, em que o Corinthians venceu por 2 a 0.

Com o desfalque de Cássio, Tite irá definir quem será o seu substituto nos próximos jogos da equipe. Na última partida, Júlio César foi o escolhido e teve uma atuação segura.

Líder do Grupo 5 com 10 pontos em 5 jogos, o Corinthians enfrenta o San José, da Bolívia, nesta quarta-feira, já classificado para a próxima fase. A partida, no entanto, é importante para o Timão ficar bem posicionado no ranking de melhores campanhas da primeira fase, o que trará benefícios durante a fase eliminatória.

Por Julio Abreu

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies