Grêmio – Elano desfalcará o time



O final de semana não começou bem para o Grêmio, pois Elano se machucou em um dos treinos e o DM do clube confirmou o rompimento do ligamento colateral do joelho direito e, assim, o atleta ficará afastado dos campos por aproximadamente 4 semanas.


Certamente, nas duas últimas partidas do Tricolor Gaúcho na Copa Libertadores, o meia-atacante Elano não estará presente, o que será uma grande baixa, ainda mais que o atleta vive boa fase e vem contribuindo com gols e assistências.


Mas nem só de notícias ruins foi a sexta-feira (05/04), pois Zé Roberto, que também estava sob suspeita de ter se lesionado no decorrer dos treinos, fez alguns exames e nada foi constatado.


O clube gaúcho é o terceiro colocado do grupo 8 da Libertadores e depende de bons resultados para conseguir a classificação às oitavas de final da competição sul-americana, pois tem seis pontos e está atrás de Fluminense e Huachipato do Chile, os quais têm sete pontos.


No Gaúchão, o Grêmio é o segundo colocado do grupo 1 e luta por uma das vagas para as quartas de final da Taça Farroupilha (2º turno do campeonato estadual).

Por Vinicius Cunha

Leia também:  Corinthians - Cássio desfalcará a equipe por até 4 semanas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.