Em um primeiro tempo morno, o primeiro gol do Corinthians saiu dos pés de Jorge Henrique. Após troca de passes ao redor da área, o camisa 23 arriscou de fora, a bola desviou em Luciano Castán e entrou, abrindo o placar no Pacaembu. Ainda no primeiro tempo, pênalti para o Corinthians sofrido por Romarinho. Guerrero foi para a cobrança e viu o goleiro Wilson Júnior fazer a defesa.
No segundo tempo, o Corinthians entrou apenas para controlar o resultado. Tomou um susto com a bola de Fernando Baiano na trave, mas não chegou mais. Já no fim do jogo, em bela jogada de Romarinho com Danilo, a bola sobra para Guerrero. O peruano, desta vez, não desperdiça e, na frente do goleiro, estufa as redes: 2×0.
Com o resultado, o Corinthians garante a classificação para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista. Já o São Bernardo chega à sua 5ª partida sem vitória e está ameaçada de rebaixamento.
Por Euclides Cesar Junior
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?