A seleção brasileira fez a penúltima apresentação antes da disputa da Copa das Confederações; venceu a Bolívia por 4 a 0, em amistoso realizado em Santa Cruz de la Sierra, que contou apenas com jogadores que atuam no futebol brasileiro.
O jogo serviu para terminar com dois jejuns: o de Felipão, que não tinha vencido desde a sua volta ao comando da seleção; e o de Neymar, que já não marcava a quatro jogos.
A partida seria em homenagem ao jovem Kevin Espada, morto durante partida da Libertadores entre Corinthians e San José, porém não houve nenhuma menção à vítima, e nem mesmo a família do jovem compareceu ao estádio.
Os gols brasileiros foram marcados por Leandro Damião, Neymar (dois) e Leandro, que estreou com a amarelinha e representou bem o Palmeiras, clube que o atacante defende. Além dos jogadores que fizeram gols, mais alguns se destacaram e podem ter garantido uma das vagas no grupo de Felipão, entre tais, os seguintes: Réver, Ralf, Paulinho e Ronaldinho Gaúcho.
No próximo dia 24 de abril, o Brasil terá a última oportunidade para definir os atletas que representarão o país no Copa das Confederações, quando enfrentará a seleção chilena, mais uma vez com apenas atletas que atuam no futebol nacional.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?