Com os três pontos, o Corinthians chegou aos 10 na competição, a mesma pontuação do Tijuana, do México, porém com vantagem nos critérios de desempate. Já o Millonarios, que precisava da vitória para seguir com esperanças, está eliminado.
No primeiro tempo da partida, o Corinthians esteve irreconhecível. Com muitos erros de passe, de posicionamento e na marcação, a equipe do técnico Tite teve muito trabalho para segurar a equipe colombiana. Apesar de melhor em campo, o Millonarios não conseguiu abrir o marcador.
Na etapa complementar, o Corinthians melhorou após a entrada de Jorge Henrique no lugar de Alexandre Pato. Na sua primeira jogada, o baixinho acionou Danilo, que com um chute rasteiro marcou o gol da vitória: 1 a 0.
Na próxima e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, o Timão enfrenta o San José, no Pacaembu, na quarta, enquanto o Millonarios enfrenta no Tijuana, no México.
Por Julio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?