Uma bela vitória para espantar a crise e os críticos. Com um futebol guerreiro, envolvente e soberano, o Palmeiras venceu o Tigre por 2 a 0 e assumiu a vice-liderança do Grupo 2 da Copa Libertadores, com seis pontos, dois a menos que o Libertad. Os gols foram marcados por Caio e Charles.
Com o apoio de um público de mais de 19 mil pessoas, o Palmeiras controlou as principais ações durante quase toda a partida e não deixou o adversário se agigantar.
Aos 20 minutos, Vinícius, que tinha acabado de entrar no lugar de Patrick Oliveira, cruzou para Caio desviar, mandando para o fundo do gol: 1 a 0.
Com o jogo nas mãos, o Palmeiras ampliou aos 7 minutos do segundo tempo, desta vez com Charles, que chutou forte de fora da área: 2 a 0.
O próximo compromisso do Palmeiras na Libertadores será contra o Libertad, no dia 11 de abril, também no Pacaembu. Se vencer, o Alviverde avança para as oitavas de final da competição como primeiro colocado do grupo. Já o Tigre mede forças na última rodada com o Arsenal de Sarandí.
Por Júlio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?