O dirigente de marketing do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista, esteve em Miami recentemente, e reuniu-se com Bosco Leite, pai e empresário de Kaká, demonstrando interesse em contar o filho deste, jogador do Real Madrid, porém ouviu que a princípio o atleta não tem interesse em vestir a camisa do Mengão.
A possível negociação contaria com a ajuda da fornecedora de material esportivo Adidas, que patrocina o ex-jogador do São Paulo e também o Real Madrid. O curioso é que o Flamengo é patrocinado pela Olympikus, mas o início dessa "novela" pode ser indícios até mesmo de uma nova mudança no clube.
É notável a necessidade de atletas de peso no elenco flamenguista, porém de acordo com a diretoria, novos jogadores só deverão desembarcar na Gávea no início do Campeonato Brasileiro; enquanto isso caberá a Felipe e Léo Moura segurar a "onda", pois são dois dos jogadores mais experientes do time.
Como a transferência com ex-número 1 do mundo parece não vingar, a diretoria já pensa num plano B, porém nenhum nome de peso foi noticiado.
O Flamengo somou apenas 4 pontos na Taça Rio, em 4 jogos disputados, e corre sério risco de ficar de fora da segunda fase da competição.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?