Na noite de quarta-feira, no Pacaembu, o Corinthians até fez boa partida contra o Penapolense, porém um único vacilo no jogo foi o suficiente para o time sair de campo com mais um empate e adiar para as próximas rodadas a classificação para as quartas de final do Paulistão.
Mesmo não entrando com o time todo titular, era "obrigação" do Timão vencer o time interiorano, mas mesmo com o favoritismo, a vitória escapou e o time da capital continua sendo a equipe que mais empatou no Paulistão, oito no total; tem 26 pontos e ocupa a quinta colocação.
Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, após jogada de Emerson Sheik, Heleno tentou afastar a bola e acabou marcando contra. Para o Penapolense quem fez o gol foi Silvinho, que aproveitou bobeada de Edenílson e saiu na cara do gol de Júlio César para marcar. No final ficou um tento para cada lado.
No final de semana a Penapolense visita o Mirassol, que vem de histórica goleada sobre o Palmeiras, e o Corinthians vai até ao Morumbi, onde faz o clássico da rodada contra o São Paulo.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?