Palmeirase Santos ficaram em um amargo empate de 0 a 0 no clássico deste domingo, disputado no Pacaembu. Com o resultado, as duas equipes perderam a oportunidade de se aproximar do líder São Paulo. O Alviverde agora tem 25 pontos, enquanto Peixe 28.
Quando a bola rolou, o Palmeiras se apresentou com uma formação que deu mais consistência ao meio de campo, impedindo que o Santos e os seus garotos tivessem espaço para trabalhar a bola e arquitetar um contra ataque.
Com supremacia no meio de campo, o Verdão buscou nos pés dos jogadores Wesley e Juninho abrir o placar, principalmente pelo lado esquerdo. Apesar da superioridade, foi do Santos a principal oportunidade do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Neilton, cabeceou com autoridade para o gol. Fernando Prass fez uma defesa incrível.
Na etapa complementar, Juninho, do lado palmeirense, e Giva, do lado santista, tiveram as principais oportunidades, mas nada muito contundente. No fim das contas, prevaleceu o placar de 0 a 0.
Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Mirassol, fora de casa. Por sua vez, o Santos mede forças com o Mogi Mirim, na Vila Belmiro.
Por Julio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?