Apesar de ter marcado gol contra o Bragantino na noite de sábado (23/03), Luís Fabiano não comemorou. Sequer saiu radiante do campo por se manter líder na competição estadual. O clube superou, em casa, seu adversário por 2 a 0, mas as comemorações ficaram de lado.
O grande motivo para a apatia de Luis Fabiano é a má fase do time na Copa Libertadores da América e a decisão da Conmebol, que o puniu com suspensão de quatro jogos após ser expulso da partida contra o Arsenal de Sarandí, realizada no dia 7 de março, que acabou empatada em 1 a 1.
A suspensão foi aplicada pelo fato de o jogador ter ofendido o árbitro da partida. Em entrevista ao jornal “O Estado de São Paulo”, ele negou e disse que não merecia a condenação, apontando a punição como a responsável por sua tristeza no duelo contra o Bragantino.
Se no Paulistão a campanha do São Paulo é motivo de aplausos, o mesmo não se pode dizer da atuação na Libertadores. O empate e a derrota para o time argentino Arsenal de Sarandí complicaram a situação do clube paulistano, que tem remotas chances de se manter na competição.
Por Gabriel Perline
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?