Corinthians X Guarani – Comentários pós-jogo

No último domingo, 24/03, o Corinthians foi até Campinas enfrentar o Guarani, em jogo válido pela 14ª rodada do Paulistão, e com um gol do artilheiro Guerrero, no início da partida, o Timão chegou aos 25 pontos na tabela, aproximou-se da classificação e afundou ainda mais o Bugre, que permenece na zona de rebaixamento do Paulistão.

O Coringão é um dos times que mais empatou no campeonato, ao lado do Palmeiras e da Ponte Preta, sete no total, porém, desta vez a história foi diferente, e mesmo não conseguindo ampliar o placar no decorrer da partida, que no final teve até chuva de granizo, garantiu a vitória.

As baixas do alvi-negro ficaram por conta das lesões do goleiro Cássio e do meio-campista Renato Augusto, este com estiramento na coxa, aquele com problema no quadril.

O Guarani continua em má fase e permenace com nove pontos, e como falta apenas 5 cinco rodadas para o término da primeira fase, matemáticos estipulam que será necessário no mínimo três vitórias e um empate, para que o clube escape de mais um rebaixamento em sua história.

No meio de semana, ambas as equipes voltam a campo, quando o Guarani visitará o Oeste de Itápolis, e o Corinthians receberá a Penapolense, em jogo que contará com volta do craque Alexandre Pato.

Por Vinicius Cunha

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies