Em jogo que o São Paulo contou com a volta de Ganso ao time titular, o Tricolor Paulista venceu o "time de Lula" por 2 a 1 e manteve a liderança do Paulistão.
Se na Copa Libertadores as coisas não andam muito bem, no Campeonato Paulista o time da capital é soberano, liderando a competição com 29 pontos e um jogo a menos.
No jogo de quarta-feira, Ney Franco optou por armar o time com dois meias de ligação, Ganso e Jádson. Com a nova formação, o tricolor dominou a partida e principalmente o meio campo.
Os gols do jogo foram marcados por Luís Fabiano aos 13’ do primeiro tempo, depois foi a vez de Denílson marcar (contra) e empatar para o São Bernardo. Na segunda etapa, após a entrada de Aloísio, no lugar de Wallison, o jogo ficou mais movimentado e o jovem Rodrigo Caio selou a vitória do São Paulo com gol de cabeça.
Fernando Baiano, artilheiro da competição, pouco apareceu na partida e não teve forças para dar a vitória para o São Bernardo.
Os dois times voltam a campo, pelo Campeonato Paulista, no fim de semana: o Tricolor enfrenta o Bragantino no sábado, em jogo a ser realizado no Morumbi, já o "time do ex-presidente Lula" visitará o Penapolense, em Penápolis no domingo.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?