O Vasco da Gama, antes irredutível, admite que o "mito" Dedé deverá deixar o São Januário no meio do ano. Clubes como Corinthians, fizeram grande pressão para contar com o bom zagueiro, porém o Vasco renovou o contrato do atleta e firmou cláusula que só se admite a venda do jogador após 1º de julho deste ano.
Em entrevista recente a uma rádio do Rio de Janeiro, o diretor, Cristiano Koehler, admitiu que é muito difícil segurar o zagueiro, pois este tem objetivos na carreira, como independência financeira, respirar novos ares, sendo inviável iludir a torcida com a promessa de segurar Dedé.
Cruzeiroe Grêmio também acenaram como possíveis destinos do jogador no começo do ano, mas esbarraram na inflexibilidade da diretoria cruz-maltina. Mesmo não estando em boa fase, o "mito" tem mercado no Brasil e em vários lugares do mundo, pois é um zagueiro rápido, inteligente e ainda sabe fazer gols.
Quase todo o time titular da temporada 2012 já deixou o Vasco, jogadores como Fernando Pras, Felipe, Juninho Pernambucano, Alecsandro e Nílton estão na leva. Dedé deve se juntar ao "time" ainda em 2013.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?