O meio campista Hernanes, jogador da Lazio da Itália, tem fama de falar bonito e de profeta, devido às previsões que faz e a sempre estar usando o nome de Deus em suas frases.
Desde a época em que jogava pelo São Paulo, quando previu o tricampeonato do tricolor em 2008, o jogador já dava seus pitacos e aí é que o apelido começou a ganhar força.
Concocado por Luís Felipe Scolari, Felipão, para defender o Brasil nos amistosos contra a Itália e a Rússia, em amistosos desta semana, o atleta prevê que se vê dentro do grupo que trará a boa imagem e credibilidade à seleção canarinho de volta.
Mesmo sendo um dos destaques do time italiano, não será fácil para o ex-sãopaulino se firmar na seleção brasileira, pois a concorrência é grande e lá estão nomes como Paulinho, Ramires, Jean, etc.
Porém, apesar das adversidades, o atleta promete não desistir, pois diz ter um foco e que nada é capaz de destrui-lo. Dizem que para Deus nada é impossível, mas no caso específico é necessário "jogar bola". Isto Hernanes sabe fazer; colocando em prática o Brasil agradecerá.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?