Mesmo com time misto, o Timão superou o União Barbarense e chegou aos 21 pontos no Campeonato Paulista. Os gols só saíram no segundo tempo, porém, foram o suficiente para fazer com que o time chegasse mais próximo dos líderes.
Em partida que contou apenas com os titulares Ralf, Fábio Santos e Gil, os suplentes deram conta do recado. Mesmo fora do banco, Pato compareceu ao estádio e pôde prestigiar as atuações dos companheiros.
Os gols corintianos foram marcados por Douglas, Jorge Henrique e por Renato Augusto. Emerson Sheik jogou bem e participou da jogada de dois gols.
O Timão ainda perdeu um pênalti com Chicão, o segundo seguido desperdiçado pelo time. Enfim, o Corinthians está voltando a desempenhar o futebol de 2012, mesmo tendo um certo "revezamento" entre os titulares.
No meio de semana o Corinthians se manterá concentrado na competição regional, já que enfrentará o XV de Piracicaba. Provavelmente Pato jogará, já que foi poupado devido a possibilidades de lesões.
Tite, no momento, está com todos os jogadores à disposição, já que nenhum deles se encontra no Departamento Médico. É o Timão cada vez mais forte e focado para disputa dos torneios em pauta.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?