Corinthians e Atlético-MG fizeram seus jogos na noite desta quarta-feira na Libertadores e obtiveram bons resultados para suas equipes.
O Atlético saiu de casa e subiu a montanha na Bolívia, jogando contra o The Strongest, na altitude de La Paz. Mesmo com as dificuldades, o Galo mineiro venceu e mostrou autoridade. O placar foi 2×1 para a equipe alvinegra, com gols de Diego Tardelli, após boa jogada de Jô, Méndez (contra), que sozinho no lance se atrapalhou e mandou para o próprio gol, e Reina, no final do primeiro tempo, aproveitou bobeira de Victor, e marcou para o The Strongest.
O resultado coloca o Atlético na primeira posição geral da Libertadores e a única equipe invicta e com 1000% de aproveitamento.
Já o Corinthians recebeu o mexicano Tijuana, que o havia derrotado na partida de ida. E mostrou que deve-se respeitar o atual campeão: O placar de 3×0 ficou barato tamanho o domínio do time paulista sobre o mexicano.
Os gols saíram todos em jogadas trabalhadas pelo meia Renato Augusto: o primeiro, de Pato, saiu em rebote de seu chute, que pegou três vezes na trave. O segundo, de Guerrero, saiu após bom cruzamento de Alessandro após receber um bom passe de Renato na entrada da área. E o terceiro, de Paulinho, saiu de jogada ensaiada em cobrança de falta batida pelo camisa 25.
Agora o Corinthians chega aos 7 pontos na competição, mirando a liderança do grupo. Seu próximo jogo é dia 3 de abril, contra o Millonarios.
Por Euclides Cesar Junior
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?