O Atlético-MG venceu mais uma na Libertadores e é o time de melhor campanha até agora, além de estar 100% na competição, tendo quatro vitórias em quatro jogos.
O Galo, que ainda não tem nem um título da Libertadores, foi até a Bolívia em busca de no mínimo um ponto, o que praticamente garantiria a classificação da equipe a segunda fase, oitavas de final.
Com a vitória, o time de Cuca chega aos doze pontos e segue firme em busca da primeira colocação geral, pois aí poderia jogar todos os jogos de volta, a partir da segunda fase, em casa.
A pressão boliviana e a altitude não foram suficientes para derrubar o Atlético-MG, pois logo aos nove minutos Diego Tardelli, depois de jogada de Jô, abriu o placar; Harol Reina empatou para o Strongest, mas depois, logo após cruzamento de Serginho, Luis Mendéz apavorou-se e acabou colocando a bola nas redes do próprio time, gol contra.
A próxima partida do Atlético será em casa contra o Arsenal da Argentina, no Horto, e lá o Galo é praticamente imbatível.
Será que pintou o campeão? O tempo dirá!
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?