Jóbson, atacante do São Caetano, passou a integrar também os cadernos policiais. Depois de supostamente ter agredido a sua ex-mulher, Thayane Bárbara, o jogador, ferido no braço, teve de prestar depoimentos na delegacia.
Jóbson negou que o corte no braço tivesse relação com a briga com sua mulher. Para ele, o ferimento se deve a um acidente casual na casa onde mora. Thayane, por sua vez, afirma que o atacante se machucou após socar a porta do quarto onde ela se escondia, temendo ser agredida. A diretoria do São Caetano afirmou que não irá se manifestar ou aplicar punições ao jogador, já que o assunto trata exclusivamente da sua vida pessoal.
Esta não é a primeira vez que Jóbson vira manchete por motivos que vão além do futebol. Em janeiro de 2010, ele foi suspenso por ter consumido crack, droga derivada da cocaína. Após cumprir a suspensão, ele voltou a jogar no Botafogo, onde colecionou casos de indisciplina e acabou sendo dispensado pelo clube. O jogador ainda chegou a defender o Atlético-MG e o Bahia, mas sem sucesso.
O São Caetano aceitou dar mais uma chance ao jogador, que até então não havia apresentado nenhuma ocorrência negativa.
Por Júlio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?