Com campanhas instáveis na Copa Libertadores, São Paulo e Palmeiras se enfrentaram na tarde deste domingo, no Pacaembu. Mas o empate em zero a zero decepcionou as duas equipes, principalmente o Alviverde.
O São Paulo segue líder, com 23 pontos em 10 jogos disputados. Já o Palmeiras está em sétimo, com 17 pontos.
No primeiro tempo, o Palmeiras dominou as principais ações do jogo nos momentos iniciais, mas logo o São Paulo equilibrou a partida e começou a pressionar. O Palmeiras, então, passou a se fechar, apesar de a pressão do adversário não ser muito contundente.
Após uma primeira etapa muito fraca em emoções e oportunidades criadas, a etapa complementar, pelo contrário, valeu o ingresso. A começar pelas confusões, como a do zagueiro Lúcio, que acabou sendo expulso pelo árbitro. Com um jogador a mais, porém, o Palmeiras não conseguiu converter as oportunidades que teve em gols.
O próximo compromisso de São Paulo e Palmeiras será nesta quinta-feira. O Tricolor enfrenta o Arsenal de Sarandí, pela Libertadores. Já o Palmeiras que mede forças com o Paulista, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
Por Júlio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?