Sábado, 09/03, foi de vitória do Barcelona. A equipe da Catalunha, que vinha de alguns tropeços nos últimos jogos, poupou alguns titulares, visando a partida contra o Milan pela Champions League, mas mesmo assim venceu o La Coruña.
A partida foi realizada no Camp Nou e serviu para que o treinador do Barça analisasse as opções que tem no time em caso de possíveis necessidades no decorrer das partidas e para que o clube chegasse aos 71 pontos na competição; campanha incontestável.
Os gols da partida foram marcados por Alexis Sanchez e, para variar, pelo melhor do mundo, Messi. Este foi um dos poupados, ao lado de Piqué, Jordi Alba, Iniesta e Pedro, e só entrou na partida no segundo tempo, o suficiente para dar vários dribles e marcar um gol através de sua registrada cavadinha.
O "Barça" tem sido alvo de críticas recentes, inclusive algumas delas dizendo que a "máquina parou" e que acabou a boa fase. Messi e cia terão a oportunidade de dar uma resposta às mesmas, na quarta-feira, quando enfrenta o Milan pelas oitavas de final da UEFA Champions League.
Na primeira partida, que foi disputada na Itália, a equipe rossonera venceu o Barcelona por 2 a 0 e agora joga com o regulamento "debaixo dos braços", podendo até perder por um gol de diferença. Missão difícil para os espanhóis, mas deles não se pode duvidar.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?