O atacante santista, Neymar, concedeu entrevista à rádio espanhola "Cadena Cope" e, para variar, a conversa girou em torno de uma possível transferência para o futebol europeu, mais precisamente para o Real Madrid ou o Barcelona.
A "joia" brasileira afirmou que não há negociação em andamento, mas que se for necessário ser transferido de imediato, iria sem maiores dramas, repetindo o velho jargão dos jogadores brasileiros, dizendo que é um sonho jogar no "velho mundo".
Neymar também disse não ter preferência de clubes, tanto é que se cogitou a ida de ir para o Bayern de Munique há pouco tempo atrás, mas se depender de Muricy Ramalho e dos colegas brasileiros que atuam no Barcelona, o destino do jovem santista deve ser a Catalunha.
Só o jogador sabe a hora certa de ser transferido, porém seria válida a efetivação de uma transferência envolvendo o atleta, antes da Copa de 2014, pois assim Neymar teria oportunidade de adquirir mais experiência e até mesmo jogar contra jogadores que estarão no Brasil no ano seguinte e pertencem a outras ligas, quiçá mais competitivas.
É uma hipótese que o jogador e seus empresários têm que considerar, pois fato semelhante aconteceu com Lucas, ex-São Paulo, e hoje se vê um atleta mais confiante e dinâmico em campo.
Pense direitinho, Neymar.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?