Mais uma atuação frustrante do São Paulo na Copa Bridgestone Libertadores. A equipe paulista apenas empatou com o Arsenal de Sarandí, da Argentina, em 1 a 1, no Pacaembu, e viu a sua situação na competição ficar complicada.
Jadson marcou o gol tricolor na partida. Darío Benedetto descontou, de pênalti, em lance polêmico. Com o resultado, o São Paulo soma quatro pontos, em três jogos, e está a cinco pontos do Atlético-MG, líder do Grupo 3.
Revoltado com a atuação do árbitro, Luis Fabiano reclamou muito e acabou expulso. Na próxima rodada, o São Paulo enfrenta o mesmo adversário, no dia 14 de março, na Argentina. E o time fecha a sua participação na competição contra o The Strongest, da Bolívia, na altitude de La Paz.
O primeiro tempo foi marcado por atuações abaixo da crítica de lado a lado. Muitos erros de passe e de posicionamento comprometiam o espetáculo. A torcida só respirou aliviada aos 47 minutos, quando Jadson recebeu passe de Aloisio e bateu forte, abrindo o placar.
Mal a equipe entrou em campo na etapa complementar, o adversário empatou. Após um lance polêmico em que a bola tocou no braço do lateral Cortez, o árbitro assinalou pênalti, bem convertido por Darío Benedetto: 1 a 1. E foi esse o resultado que durou até o apito final.
Por Julio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?