Palmeiras X Tigre – Comentário pós-jogo



O Verdão foi à Argentina enfrentar o Tigre com o intuito de conquistar no mínimo um ponto. Porém, mesmo jogando melhor que o adversário o Palmeiras não soube converter em gols as chances convertidas e acabou sendo castigado no final da partida, gol de Gabriel Penãlba.

Com a derrota, o time brasileiro ficou estacionado nos três pontos e divide a última colocação do grupo com o próprio time argentino, porém, com saldo de gols superior, em um grupo que tem o Libertad do Paraguai com sete e o Sporting Cristal com quatro.



A próxima partida do time de Gilson kleina pela Libertadores é contra o próprio Tigre, 02/04, no Brasil. Antes do gol sofrido, o atacante Kléber, do Palmeiras, saiu cara a cara com o goleiro argentino, porém, se complicou no lance e desperdiçou uma das muitas oportunidades que o time teve. 

A partida mostrou claramente que o ditado que diz que "quem não faz leva" é verdadeiro e continua em vigor, quanto mais em jogos da Libertadores.



Gilson Kleina terá muito trabalho para levar o time à classificação, pois normalmente é necessário aproximadamente nove pontos para se classificar, ou seja, o Verdão terá que vencer dois dos três jogos que tem para disputar. Tarefa nada fácil para um time que anda um tanto quanto sem confiança.

Por Vinicius Cunha

Leia também:  Figueirense x Palmeiras - 26ª rodada do Brasileirão

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *