O Verdão foi à Argentina enfrentar o Tigre com o intuito de conquistar no mínimo um ponto. Porém, mesmo jogando melhor que o adversário o Palmeiras não soube converter em gols as chances convertidas e acabou sendo castigado no final da partida, gol de Gabriel Penãlba.
Com a derrota, o time brasileiro ficou estacionado nos três pontos e divide a última colocação do grupo com o próprio time argentino, porém, com saldo de gols superior, em um grupo que tem o Libertad do Paraguai com sete e o Sporting Cristal com quatro.
A próxima partida do time de Gilson kleina pela Libertadores é contra o próprio Tigre, 02/04, no Brasil. Antes do gol sofrido, o atacante Kléber, do Palmeiras, saiu cara a cara com o goleiro argentino, porém, se complicou no lance e desperdiçou uma das muitas oportunidades que o time teve.
A partida mostrou claramente que o ditado que diz que "quem não faz leva" é verdadeiro e continua em vigor, quanto mais em jogos da Libertadores.
Gilson Kleina terá muito trabalho para levar o time à classificação, pois normalmente é necessário aproximadamente nove pontos para se classificar, ou seja, o Verdão terá que vencer dois dos três jogos que tem para disputar. Tarefa nada fácil para um time que anda um tanto quanto sem confiança.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?