Libertadores 2013 – Grêmio x Caracas Pós – jogo


O Grêmio entrou em campo, na última terça-feira, 05/03, e venceu o Caracas da Venezuela por 4 a 1, assumindo a liderança da chave 8 da Copa Libertadores. A partida foi realizada na arena do clube, em Porto Alegre.


Foi a terceira partida do clube no campeonato; antes o time do "professor" Luxemburgo perdera em casa para o Huachipato do Chile e venceu o Fluminense, no Engenhão, por 3 a 0.


Os gols gremistas foram marcados por Werley, zagueiro artilheiro; pelo "pirata" Barcos; e pelo camisa 10 do time, Zé Roberto, destaque da partida e autor de dois gols. Para o caracas, marcou o gol o defensor Andrés Sânchez.


O estádio, apesar de não contar com um gramado a sua altura, contou com a presença de mais de 30 mil torcedores e estes apoiaram a equipe do início ao fim.


A equipe de Porto Alegre volta a enfrentar o mesmo Caracas pela próxima rodada da Libertadores, desta vez na Venezuela. A derrota do time venezuelano coincindiu com a data da morte de Hugo Chávez, vítima de câncer. Data para os torcedores da equipe vizinha do Brasil esquecer. Perda dupla, guardada às devidas proporções.

Por Vinicius Cunha

Leia também:  Fluminense - equipe ganha mas não convence torcida

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.