Libertadores 2013 – Grêmio x Caracas Pós – jogo

O Grêmio entrou em campo, na última terça-feira, 05/03, e venceu o Caracas da Venezuela por 4 a 1, assumindo a liderança da chave 8 da Copa Libertadores. A partida foi realizada na arena do clube, em Porto Alegre.

Foi a terceira partida do clube no campeonato; antes o time do "professor" Luxemburgo perdera em casa para o Huachipato do Chile e venceu o Fluminense, no Engenhão, por 3 a 0.

Os gols gremistas foram marcados por Werley, zagueiro artilheiro; pelo "pirata" Barcos; e pelo camisa 10 do time, Zé Roberto, destaque da partida e autor de dois gols. Para o caracas, marcou o gol o defensor Andrés Sânchez.

O estádio, apesar de não contar com um gramado a sua altura, contou com a presença de mais de 30 mil torcedores e estes apoiaram a equipe do início ao fim.

A equipe de Porto Alegre volta a enfrentar o mesmo Caracas pela próxima rodada da Libertadores, desta vez na Venezuela. A derrota do time venezuelano coincindiu com a data da morte de Hugo Chávez, vítima de câncer. Data para os torcedores da equipe vizinha do Brasil esquecer. Perda dupla, guardada às devidas proporções.

Por Vinicius Cunha

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado Campos obrigatórios estão marcados*

The field is required.

Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.

Política de Cookies