O Fluminense “pintou e bordou” em cima do Huachipato na noite desta quarta-feira (06/03), no Engenhão, na antepenúltima rodada do Grupo 8 da Copa Bridesgtone Libertadores, mas por capricho do destino a equipe não conseguiu converter as dezenas de oportunidades em gols. Dessa forma, não conseguiu mais do que um frustrante empate de 1 a 1 com a equipe chilena. Fred, de pênalti, marcou o gol tricolor. Núnez descontou.
A equipe tricolor entrou em campo e logo tomou as rédeas da partida. Veloz e envolvente, o time criou diversas oportunidades, principalmente com Thiago Neves, Jean e Fred, que estavam em noite inspirada. O Huachipato, por sua vez, errou muitos passes e não conseguiu criar jogadas ofensivas, virando praticamente um jogo de ataque contra defesa.
De tentar pressionar o rival, aos 30 minutos veio a recompensa. Deco sofreu pênalti e Fred, com a categoria habitual, abriu o placar: 1 a 0.
Na etapa complementar, quando se esperava um passeio tricolor, foi o Huachipato, no entanto, que roubou a cena. Aos 25 minutos, Arrué fez grande jogada e cruzou. A bola sobrou para Núnez, que chutou forte e empatou: 1 a 1, placar final.
Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Grêmio, na Arena.
Por Julio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?