Na primeira partida, disputada em Madrid, os dois times empataram em 1 a 1, e o time inglês jogava a segunda partida podendo empatar por 0 x 0, porém não foi isto que aconteceu.
A partida marcava a milésima partida de Ryan Giggs pelo Manchester, mas o jogador acabou recebendo um presente nada "digestivo", a derrota de virada por 2 x 1 para os merengues.
O time inglês saiu na frente com gol contra de Sergio Ramos, no entanto, aos 10 minutos do segundo tempo o português Nani foi expulso e depois disso a história da partida mudou. O Real adotou outra postura e começou a pressionar o Manchester, empatando a partida aos 21 minutos da segunda etapa com Modric e logo após, aos 24, virou com o ídolo de ambas equipes, Cristiano Ronaldo; depois foi só administrar e comemorar a classificação.
Os galáticos voltaram? Só o tempo dirá, mas o fato é que a boa campanha do clube coincide com as oscilações recentes do Barcelona e tudo isto mostra uma coisa: o futebol é fase.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?