Em uma semana o Real Madrid venceu o Barcelona, seu maior rival, duas vezes, uma pela Copa do Rei e outra pelo Campeonato Espanhol, esta última por 2 x 1.
Desta vez, o astro CR7 não marcou, pois foi poupado e começou a partida no banco de reservas, só entrando em campo no final do 1/3 do segundo tempo. Já o brasileiro Kaká começu a partida e continua com sua labuta de ganhar a confiança de Mourinho.
Para o Real, marcaram os gols o atacante Benzema e o defensor Sergio Ramos, para o Barça, pra variar, o autor do gol foi o argentino Messi.
Apesar da derrota, o time da Catalunha continua na liderança do Campeonato Espanhol e tem 13 pontos de vantagem para o time merengue.
É incrível como no futebol os pensamentos e críticas mudam dentro de pouco tempo, pois até antes da derrota para o Real Madrid pela Copa do Rei, o Barça era favorito a ganhar tudo na temporada, porém, as opiniões estão mudando e alguns já decretaram até o fim do Barça mágico e imbatível.
É cedo para afirmar, contudo o que se vê é que os Galáticos voltaram e a temporada pode ser cheia de surpresas positivas para a torcida madrilenha.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?