Na raça, o Vasco da Gama venceu o Fluminense, por 3 a 2, de virada, e garantiu a classificação para a final da Taça Guanabara. Bernardo, Romário e Dedé marcaram os gols cruzmaltinos. Thiago Neves e Welligton Nem descontaram para o Tricolor.
O primeiro tempo começou com o Vasco fazendo valer a vantagem do empate, que conquistou por ter uma melhor campanha na fase de grupos da competição. Como precisava da vitória, o Fluminense tomou a iniciativa, dominou as principais ações e pressionou o rival, que, acuado, não conseguia responder.
Na etapa complementar, o jogo teve um ganho de qualidade e ficou mais aberto, com chances para os dois lados. E não demorou muito para Bernardo abrir o placar para o Vasco, após receber passe de Éder Luís. Mas a comemoração durou pouco. Logo em seguida, o Fluminense empatou com Thiago Neves e virou com Wellington Nem.
Quando o Flu parecia estar com a classificação garantida, o Vasco surpreendeu e virou a partida na raça com Romário e Dedé: 3 a 2. Vitória que garantiu o Gigante na final do próximo domingo, às 16h, no Engenhão.
Por Julio Abreu
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?