A paritr de agosto, o alvinegro carioca não contará mais com o futebol do meio-campista Jadson, reveleção do clube. O atleta foi vendido ao Udinese da Itália e só espera a abertura da próxima janela de transferências para vestir a camisa do clube italiano.
Jadson tem tido poucas oportunidades na temporada, porém, foi um dos destaques do clube no Brasileirão 2012 e chegou a colocar Renato, ex-volante da seleção brasileira, como opção de banco.
Domingo, o Fogão enfrenta o Flamengo, pela semi-final do campeonato carioca, e em caso de vitória jogará a final da Taça Guanabara contra o vencedor do clássico entre Fluminense x Vasco.
A maioria dos torcedores botafoguenses, de acordo com mensagens publicadas no site globoesporte.com, não foi favorável à negociação de Jadson, reclamando e muito da influência dos empresários no elenco do clube.
Até o momento, a diretoria não se pronunciou sobre valores e nem sobre os motivos da venda. Em curto espaço de tempo, foi a segunda perda de jogador que o elenco sofre, pois um dos destaques do time, o lateral esquerdo Márcio Azevedo, também foi negociado. A bomba estoura nas mãos de Oswaldo de Oliveira, que terá que fazer mais improvisações.
Por Vinicius Cunha
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Quer deixar um comentário?