Seleção Brasileira – Mudanças no Time



Na última Terça-feira, 26/02, o ex-técnico da seleção portuguesa, Luís Felipe Scolari, Felipão, esteve em Portugal, participando de um fórum de treinadores e admitiu que promoverá mudanças na seleção brasileira.

O treinador disse que não gostou do posicionamento do time e também de uma série de detalhes. Antes da estreia na Copa das Confederações, o Brasil fará 5 amistosos e o treinador está disposto a encontar o time ideal dentro deste prazo.



As seleções adversárias são estas: Itália; Rússia; Chile; Inglaterra e a França. Ambas com bons times. Destaque para Azurra, tetra-campeã do mundo, e para os ingleses, vencedores do último amistoso que o Brail fez.

No fórum, o treinador comentou sobre vários assuntos, dentre eles, a hipótese de convocação de algum jogador que atua no futebol portuguẽs, a ausência do baixinho Romário na Copa de 2002 e sobre a facilidade que tem em treinar craques.



Felipão afirmou que tem um carinho especial pela seleção lusitana e que torce muito para que Portugal consiga uma das vagas para a Copa de 2014. O tempo não para e a seleção canarinho ainda precisa de reajustes. Que o treinador do pentacampeonato ajuste os "parafusos" e que o Brasil faça bonito na Copa das Confederações e, principalmente, na Copa do Mundo.

Por Vinicius Cunha

Leia também:  Brasil na Copa das Confederações 2013 - Estratégia de Felipão é Definir o Jogo no Início da Partida

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *